plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MAIS MENTIRAS

Regina Duarte espalha fake sobre faixa de Lula e leva bronca

Elisa Lucinda, que contracenou com Duarte na novela "Páginas da Vida", passou um pito na colega de trabalho

Imagem ilustrativa da notícia Regina Duarte espalha fake sobre faixa de Lula e leva bronca camera Bolsonarista Regina Duarte espalhou fake sobre faixa presidencial | Reprodução

A atriz Regina Duarte, apoiadora de Jair Bolsonaro e ex-secretária especial de Cultura, parece não ter aceitado a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, do PT, nas eleições presidenciais do ano passado. Em sua conta no Instagram, Duarte propagou uma mentira sobre a posse de Lula.

Numa postagem, ela publicou uma montagem com duas fotos em que Lula e Bolsonaro aparecem com faixas presidenciais distintas. "Até a faixa é uma fraude! Alexandre de Moraes entrega faixa fake para o ladrão posar de presidente! Confira a diferença na imagem", diz a legenda.

A informação passada por Duarte é falsa. A diferença das faixas nada tem a ver com o ministro do Supremo Tribunal Federal, o STF. Simplesmente, Lula escolheu não usar a faixa usada pela ex-presidente Dilma Rousseff -e não a utilizada por Bolsonaro.

Nos comentários, a atriz Elisa Lucinda, que contracenou com Duarte na novela "Páginas da Vida", de 2006, passou um pito na colega de trabalho.

"Respeite o presidente eleito. Deixe de ser antidemocrática. Você tem netos. Não os ensine a desrespeitar o Presidente da República. Você devia ter se oposto à extinção do nosso ministério. A classe está chocada com você, Regina. Uma história linda você escreveu e está dando conta de apagar. Aceite o resultado das eleições. Ou então desista de pronunciar a palavra 'democracia'."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias