plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ELEIÇÕES 2022

Filho de Lula posa com pai e web suspira: "tá solteiro?"

Aos 37 anos, Luís Claudio, herdeiro mais novo de Lula, vira galã na Internet; confira fotos

Imagem ilustrativa da notícia Filho de Lula posa com pai e web suspira: "tá solteiro?" camera Filho mais novo de Lula chama atenção na web com beleza. | Reprodução/ Twitter

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi eleito, na noite deste domingo (30), presidente da República para seu terceiro mandado. Em meio a um cenário polarizado e um resultado acirrado, o petista conquistou a vitória com 60 milhões de votos, o equivalente a 50,88% e uma diferença de pouco mais de 2 milhões de votos em relação ao atual presidente Jair Bolsonaro (PL).

Mas em meio as comemorações da eleição do líder do Partido dos Trabalhadores, o filho mais novo do presidente eleito chamou atenção nas redes sociais ao posar com o pai logo após a apuração dos votos.

No twitter, o herdeiro do presidente virou assunto ao aparecer em um clique junto do vencedor das eleições. Usando um boné vermelho, ele foi elogiado pela beleza e se tornou cobiçado.

"Você é solteiro? Só pra eu saber mesmo, é que seu pai disse que todos iriam namorar no governo dele, poderia começar por eu e você", brincou uma usuária do Twitter. Luís Claudio é o filho mais novo dos cinco, todos frutos do casamento com Marisa Letícia, falecida no ano de 2017.

Filho de Lula posa com pai e web suspira: "tá solteiro?"
📷 |Reprodução/ Twitter

Longe da política, o bonitão, de 37 anos, já trabalhou como preparador físico do Corinthians, São Paulo e Palmeiras. Ele também tem duas empresas, ambas ligadas ao esporte.

Confira fotos:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias