plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
EX-KEN HUMANO

Modelo tem infecção após plástica com cartilagem de cadáver

Jessica Alves, que já ficou internacionalmente famosa como "Ken Humano", falou sobre complicações em algumas cirurgias plásticas que realizou no nariz.

Imagem ilustrativa da notícia Modelo tem infecção após plástica com cartilagem de cadáver camera Jessica Alves | Reprodução/ Instagram

O Podcalizando desta semana recebeu a modelo trans brasileira e influenciadora digital, Jessica Alves, que ficou internacionalmente conhecida como “Ken Humano” e não esconde ser amante das cirurgias plásticas.

Em janeiro, ela anunciou para seus seguidores no Instagram que agora se reconhece como uma mulher trans e se identifica como Jessica e não mais como 'Ken Humano'. Aos 39 anos, ela já fez inúmeras intervenções estéticas e cirúrgicas e recentemente a tão sonhada mudança de sexo.

Ao Fofoquito, ela contou detalhes sobre uma complicação que teve em uma rinoplastia. Jessica explicou que realizou a operação no Irã, país famoso por cirurgias faciais.

"Eu já tive várias complicações, foram 12 cirurgias no nariz. Alguns anos atrás fui fazer o nariz no Irã, não sei se sabem, mas cirurgias faciais são muito populares por lá e todos tem o nariz perfeito, fininho, de boneca e era o que eu queria. Lá fui eu fazer", explicou.

Jessica explicou que o médico usou cartilagem de um cadáver e o seu corpo rejeitou, causando uma infecção grave que a fez perder a cartilagem e parte do nariz.

"É comum usar cartilagem de doador, mas ela tem que ser desinfectada, tratada, mas acreditamos que a que ele usou não foi bem tratada e tive essa infecção. Desde então tive problemas, refiz e refiz? Não culpo o médico porque teoricamente ele fez um trabalho maravilhoso, mas qualquer cirurgia plástica tem riscos e foi um risco que eu corri", completou.

Assista à entrevista completa:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias