plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPOSA FALOU SOBRE ARTISTA

Sérgio Reis está depressivo após áudio polêmico contra STF

Áudio vazado do cantor sertanejo falava sobre a necessidade de afastar ou "tirar na marra" alguns ministros do Supremo Tribunal Federal

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Sérgio Reis está depressivo após áudio polêmico contra STF camera Reprodução Instagram

As turbulências da vida política no Brasil não estão afetando apenas os políticos envolvidos: muitos brasileiros entram em brigas e discussões em um debate cada vez mais polarizado. E um famoso que acabou no centro de uma grande polêmica, recentemente, foi o cantor sertanejo Sérgio Reis.

De acordo com informações da colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Sérgio Reis está deprimido após um áudio vazado e polêmico vir à tona na semana passada, em que o cantor afirmava que os caminhoneiros, que são financiados por produtores de soja, parariam o país em setembro até que o Senado afastasse os ministros de seus cargos no Supremo Tribunal Federal (STF).

A esposa do artista afirma que, com a polêmica, Sérgio Reis está passando por uma crise de diabetes e com sintomas de depressão.

“Ele está muito triste e depressivo porque foi mal interpretado. Ele quer apenas ajudar a população. Está magoado demais”, comentou Angela. “O Sérgio foi induzido por pessoas que dizem estar em um movimento tranquilo. No fim, todo mundo vaza [desaparece], e sobra para ele, que é uma celebridade”, disse ela.

“Ele é querido e amado pelo Brasil inteiro, de direita, de esquerda”, afirmou a companheira de Sérgio.

“Ele falou no impulso, mas estava conversando com um amigo”, disse, contando que o marido está em repouso e que não falará com amigos e imprensa, evitando “aborrecimentos”.

“A diabetes dele subiu que é uma barbaridade”, afirmou Angela. “Às vezes, ele não tem noção do nome dele, do tamanho dele”, disse.

ÁUDIO COM AMIGO FOI VAZADO

Na conversa vazada, Sérgio dizia para um amigo: “Se em 30 dias não tirarem os caras nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra. Pronto. É assim que vai ser. E a coisa tá séria”.

Na mídia que circulou, o cantor falou sobre uma reunião que teve com o presidente Jair Bolsonaro e com militares do Exercito e da Aeronáutica.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias