plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Gabi Brandt beija filho na boca e é duramente criticada

A influenciadora citou até a polêmica Karol Conk, do "BBB 21", para rebater a crítica.

Imagem ilustrativa da notícia Gabi Brandt beija filho na boca e é duramente criticada camera Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio, não deixou por menos e rebateu a crítica. | Reprodução

A família Poncio é sempre rodeada de polêmicas. E desta vez, quem teve o nome envolvido em uma delas foi Gabi Brandt, esposa de Saulo Poncio. As informações são do UOL.

Gabi Brandt foi duramente criticada depois de aparecer beijando o filho mais velho na boca em seu perfil no Instagram. Ela, claro, não deixou o ataque por menos e rebateu.

Davi, filho mais velho de Brandt, tem quase dois anos. Segundo a mensagem recebida pela influenciadora, o hábito de beijá-lo na boca seria "falta de higiene".

Gabi Brandt fala sobre beijar boca do filho - Instagram/@gabibrandt

"É 'falta de higiene' fazer tanta coisa que vocês fazem que assim, beijar na boca da criança é o mais tranquilo. E outra: o filho é meu, quem fez a boca dele fui eu, dentro da minha barriga e eu beijo a hora que eu quiser. Não gostou? Me coloca no paredão", respondeu a influenciadora, utilizando o meme de Karol Conká no "BBB 21".

Além de Davi, Gabi é mãe de Henri, de quatro meses. Os dois são filhos dela com o marido, Saulo Poncio.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias