plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DESATENÇÃO

Nicole Bahls plantou muda de plástico e esperou crescer

A modelo revelou que passou uma semana aguardando a plantinha mostrar

Imagem ilustrativa da notícia Nicole Bahls plantou muda de plástico e esperou crescer camera Revelação foi feita pelas redes sociais | Reprodução

Atire a primeira pedra aquele pai ou mãe de planta que nunca cometeu um erro no início da jornada. Água demais, pouco sol quando deveria ser muito ou sol excessivo quando deveria ser pouco. Detalhes como esses fazem diferença quando se pretende começar uma vida de jardinagem e isso a modelo e apresentadora Nicole Bahls aprendeu muito bem.

Ela revelou nas redes sociais que comprou uma muda de Costela de Adão e que plantou em seu quintal, mas estranhou o fato de fazer dias e nada da planta apresentar mudanças. Até que percebeu algo inacreditável: a planta era de plástico.

“Eu vi que as folhas estavam muito parecidas, o desenho. Gente, eu vendo que não cresce e não cria vida, quando descubro que plantei muda de plástico. Vocês acreditam que plantei muda de plástico e fiquei aguardando? Estou passada comigo. Não sei quem é mais doido. Se sou eu ou o meu eu agricultor que aguou as plantas. Passando que a gente caiu nesta laranjada, mas é igual”, revelou Nicole com muito bom humor.

VEJA TAMBÉM: Whindersson confirma nascimento de filho prematuro

E MAIS:

Atriz diz que personagem do desenho "Os Anjinhos" era gay

Rodrigo Sant'anna recebe alta após Covid

A modelo disse ainda que sempre esteve acostumada a comprar mudas pela internet e que reserva cada semana para plantar algo novo. Quando soube que a Costela de Adão estava em alta, decidiu optar.

“Eu olhei e realmente achei a coisa mais linda. Joguei no Google e achei a tal da muda. Plantei e fiquei uma semana aguando”, contou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias