plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Postura isenta e "gratiluz" faz Claudia Leitte ser detonada

Questionada sobre a indignação dela, a cantora deu uma boa enrolada

Imagem ilustrativa da notícia Postura isenta e "gratiluz" faz Claudia Leitte ser detonada camera Postura "gratiluz" de Claudia Leitte no Altas Horas foi alvo de críticas | Divulgação

A participação de Claudia Leitte no Altas Horas no último sábado (22) está dando o que falar. Mas não por algo positivo.

A cantora foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter e outras redes sociais após a falta de postura mais direta e posicionamento sobre as coisas que estão acontecendo no Brasil.

Serginho Groisman abriu um debate para perguntar aos convidados qual é a “indignação” deles atualmente. Estavam presentes, além de Claudia, Ana Maria Braga, Deborah Secco (virtualmente) e Wesley Safadão.

Na vez de falar, Claudia deu uma boa enrolada no discurso e acabou não respondendo, de fato, a pergunta. A artista disse ser pacificadora e que acredita que todos possuem “uma luz” que pode mudar as coisas. Foi o suficiente para milhares de internautas criticarem a postura “gratiluz” de Claudia.

Os outros convidados expuseram suas indignações principalmente sobre a falta de vacinas no país, responsabilizando a falta de atitude do governo Bolsonaro, mas também falaram sobre a violência cada vez mais normalizada no Brasil

Veja:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias