plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A FILA ANDOU??

Viúvo de Paulo Gustavo já tem novo namorado, diz jornal

Thales Bretas estaria apavorado com uma possível repercussão negativa, caso assumisse uma nova relação nesse momento

Imagem ilustrativa da notícia Viúvo de Paulo Gustavo já tem novo namorado, diz jornal camera Thales e Paulo Gustavo | Reprodução/ Instagram

Parece que a fila andou mais rápido do que se imaginava para Thales Bretas, o viúvo do humorista Paulo Gustavo, que morreu vitima da Covid-19 no último dia 4 desse mês.

A notícia do falecimento do artista, que ficou cerca de 40 dias internado na UTI do Hopsital Hospital Copa Star, causou enorme repercussão e, claro, muita comoção entre os familiares e fãs do artista.

Mas, uma outra notícia divulgada pelo coluna “Erlan Bastos Em Off” surpreendeu os fãs na tarde deste sábado (22). Thales Bretas, estaria “conhecendo melhor” um amigo que também é médico e vem dado muito apoio a ele nesse momento.

De acordo com o colunista, o tal amigo é um médico já conhecido do casal, porém, tinha uma proximidade maior com Thales. Com a internação do humorista, ambos teriam se aproximado ainda mais.

A coluna apurou ainda que o dermatologista estaria apavorado com uma possível repercussão negativa, caso assumisse uma nova relação nesse momento. “Ninguém entenderia“, teria desabafado Thales à uma amiga próxima.

Thales Bretas ainda não se pronunciou sobre o caso.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias