plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TBT DO DOL

Fã de Carrossel? Veja como está o elenco após 30 anos

Coach fitness, professora, atriz casada com filho de ex-presidente: veja como estão e o que fazem os atores e as atrizes da série

Imagem ilustrativa da notícia Fã de Carrossel? Veja como está o elenco após 30 anos camera Os personagens de Maria Joaquina (Ludwika Paleta), Cirilo (Pedro Javier Viveros), professora Helena (Gabriela Rivero), entre outros, deixaram saudades. | Reprodução

“Embarque neste carrossel, onde o mundo faz de conta, a Terra é quase o céu”. Que criança da década de 1990 não lembra dessa música? E nada melhor que uma quinta-feira, dia de TBT para relembrar.

A trilha era sucesso em Carrossel, uma novela produzida pela mexicana Televisa, que foi exibida pela primeira vez no Brasil com estreia no dia 20 de maio de 1991. Na telinha do SBT, a novela foi um verdadeiro fenômeno e deixou saudades dos personagens Maria Joaquina (Ludwika Paleta), Cirilo (Pedro Javier Viveros), professora Helena (Gabriela Rivero), entre outros.

Mas como será que está esse elenco, hoje, após 30 anos do sucesso de Carrossel?

Professora Helena (Gabriela Rivero)

Uma das personagens mais conhecidas da novela, hoje está com 56 anos, casada e mãe de três filhos.

No fim dos anos 90, ela tinha abdicado da carreira de atriz, se tornou professora de yoga e se mudou para os Estados Unidos.

Em 2004, ela resolveu voltar para a televisão e participou da novela adolescente Corazones al limite. Atualmente, ela está gravando a novela mexicana Vencer el Passado, que tem estreia para julho no Canal de las Estrellas.

Maria Joaquina (Ludwika Paleta)

Aos 42 anos, a atriz tem um filho de 21 anos e é casada com Emiliano Salinas, filho do ex-presidente mexicano Carlos Salinas, desde 2013.

A atriz já atuou em outros sucessos exibidos no Brasil como Maria do Bairro (1996), Amigas e Rivais (2001) e Amante do Centauro (2016). Atualmente, ela está na série Mãe Só Tem Duas, da Netflix.

Cirilo (Pedro Javier Viveros)

Aos 45 anos, Pedro Javier trabalha com Ciência da Computação e deixou a carreira de ator. Em uma entrevista recente, no final da década passada, o ex-Carrossel disse sofrer com esquizofrenia, transtorno mental que se caracteriza pela perda de contato com a realidade.

Laura (Hilda Chávez)

Hilda Cháve também não seguiu a carreira de atriz. A dona do bordão “isso é tão romântico” escolheu atuar na área do Direito e, atualmente, trabalha como professora.

Fã de Carrossel? Veja como está o elenco após 30 anos
📷 |Reprodução

Valéria (Crystel Klithbo)

Já na casa dos 40 anos, ela trabalha como modelo, atriz de teatro e é coach física.

<b>Nostalgia:</b> Saiba por onde anda a Valéria da novela Carrossel - Reprodução

Davi (Joseph Birch)

Mais de trinta anos depois, o intérprete de Davi seguiu na carreira artística, porém não mais como ator. Joseph Birch é coreógrafo de dança contemporânea.

Fã de Carrossel? Veja como está o elenco após 30 anos
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias