plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Marido de Sasha sobre caso MC Kevin: "o nome é prostituta"

Para ele, o uso da palavra como “sinônimo” de garota de programa atrapalha e altera a percepção das pessoas com relação à profissão.

Imagem ilustrativa da notícia Marido de Sasha sobre caso MC Kevin: "o nome é prostituta" camera Reprodução

A polêmica envolvendo a morte do MC Kevin parece não ter fim. Ainda sendo um mistério e sem conclusão, o caso ganha a cada dia um novo desdobramento.

O marido de Sasha Meneguel, o modelo João Figueira, parece não ter ficado contente após a imprensa chamar a garota de programa, que estava presente no momento da morte do cantor, de modelo. Ela já revelou quanto recebeu para fazer programa com o cantor.

MC VK incentivou MC Kevin a pular de sacada; ouça o áudio!

De acordo com informações publicadas por Leo Dias, João disse que “Modelo é modelo, prostituta é prostitua. São duas coisas completamente diferentes”.

Para ele, o uso da palavra como “sinônimo” de garota de programa atrapalha e altera a percepção das pessoas com relação à profissão.

Ele disse, ainda: “Minha esposa é modelo, acompanho de perto a profissão, além de conhecer outras mulheres e homens modelos e sei que isso prejudica a forma como as pessoas enxergam o trabalho deles”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias