plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
INVESTIGAÇÕES

MC VK incentivou MC Kevin a pular de sacada; ouça o áudio!

O áudio abaixo foi divulgado pelo MC Brizola e levanta a suspeita de que o MC VK possa ter culpa no ocorrido.

Imagem ilustrativa da notícia MC VK incentivou MC Kevin a pular de sacada; ouça o áudio! camera O áudio abaixo foi divulgado pelo MC Brizola e levanta a suspeita de que o MC VK possa ter culpa no ocorrido. | Reprodução/Instagram

As investigações e depoimentos sobre a morte do MC Kevin, que caiu da sacada de um quarto em um hotel de luxo no Rio de Janeiro, continuam sendo realizadas pela polícia do Rio de Janeiro.

Os novos depoimentos apontam que o causador da “brincadeira” que tirou a vida do funkeiro teria sido seu amigo Victor Elias Fontenelle, mais conhecido como MC VK, que estava com Kevin na praia e teria convidado a modelo Bianca Domingues para o hotel momentos antes da queda.

Vídeo que mostra MC Kevin caindo da sacada é falso

O áudio abaixo foi divulgado pelo MC Brizola e levanta a suspeita de que o MC VK possa ter culpa ao ter incentivado o MC Kevin a pular de uma varanda para outra para escapar de um possível “flagrante” da esposa.

OUÇA!

#mckevin #noticias #mcvkvaza áudio que comprova que o MC VK foi o culpado de ter incentivado o MC KEVIN a pular de uma varanda para outra Podpah e Flow podcast - Cortes

Em depoimento à polícia da 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações, MC VK disse que viu as mãos de MC Kevin escorregando do parapeito da varanda do hotel onde o amigo caiu no último domingo. VK ainda confirmou que ele e o funkeiro tiveram relações sexuais com a modelo Bianca Domingues, de 25 anos, no quarto 502, local da tragédia.

Modelo revela preço de programa para ficar com MC Kevin

Bianca havia dito que como eles estavam sem camisinha, não houve penetração. Em depoimento à polícia, Bianca Domingues afirmou que conheceu MC VK na praia e logo começou a segui-lo no Instagram. No entanto, a garota de programa deixou de seguir o funkeiro na rede social após matéria publicada na Coluna Leo Dias.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias