plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NOVIDADE NA ÁREA

Simone e Simaria anunciam fim da dupla; veja o vídeo

Vai virar trio! Fãs apostam em Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', para compor o grupo com as cantoras e ser a mais nova "coleguinha"

Imagem ilustrativa da notícia Simone e Simaria anunciam fim da dupla; veja o vídeo camera Com mais de 12 anos de carreira, as sertanejas já escolheram a felizarda. | Reprodução

Os fãs de Simone e Simaria foram pegos de surpresa nesta terça-feira (18) quando as duas reveleram um novo passo na carreira, após mais de 12 anos na estrada.

A novidade é que a dupla, agora, vai se transformar em um trio. Segundo as sertanejas, elas já estão a espera da nova 'coleguinha' para dividir os vocais. Apesar no nome da integrante não ter sido anunciado para o público, a felizarda já foi escolhida.

"Deusa do oral" começou a seguir Kevin dias antes da morte

Gretchen impressiona com rebolado e boa forma na web

"A gente tem uma notícia bombástica", começou Simone. "A dupla vai virar um trio. Escolhemos uma coleguinha para dar conta do recado. E a gente nem precisou ver. Foi praticamente uma audição às cegas. A bichinha conquistou nossos ouvidos e corações", finalizou Simaria.

Além da novidade, as irmãs também pediram para que os fãs comentassem o nome de quem poderia ser a terceira integrante, e adivinha só? O nome de Juliette Freire, campeã do 'BBB 21', tomou conta da publicação. Será que vem aí?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias