plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAKE NEWS

Vídeo que mostra MC Kevin caindo da sacada é falso

Começou a circular nas redes sociais um suposto vídeo do funkeiro caindo da sacada do prédio

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo que mostra MC Kevin caindo da sacada é falso camera MC Kevin morreu após cair da sacada de hotel neste domingo (16) | Reprodução/ Instagram

No último dia 16 de maio de 2021, fãs do mundo do funk ficaram estarrecidos com a morte precoce do cantor Kevin Nascimento Bueno, mais conhecido como MC Kevin, que caiu da sacada do quinto andar de um prédio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Em meio a tentativas da polícia de entender como a morte aconteceu, começou a circular nas redes sociais, na tarde desta terça-feira (18), um suposto vídeo do funkeiro caindo da sacada do prédio. No vídeo, uma pessoa filma o momento em que alguém cai do um prédio.

No entanto, de acordo com análise do portal Boatos.org, especializado em avaliar a veracidade de notícias e imagens que circulam na internet, as informações contidas no vídeo não batem com a descrição do ocorrido com MC Kevin. A filmagem que viralizou mostrava imagens de um dia ensolarado. A morte do cantor ocorreu à noite.

VEJA TAMBÉM!

Além disso, a queda mostrada no vídeo ocorreu de um andar muito alto. Apesar de informações preliminares apontarem erroneamente que a queda de MC Kevin caiu do 11º andar, ele caiu do 5º andar.

Com essas suspeitas, o portal foi buscar mais detalhes a respeito do assunto. Logo, foi descoberto que o vídeo que está circulando é de um caso ocorrido na Bolívia em abril deste ano.

As vítimas eram Sarah Arauco Mendoza e Dagner Joaquín Rojas Talamas. O casal havia se tornado famoso no país após participarem de um programa televisivo. A queda de Dagner acabou sendo filmada e viralizou na internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias