plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
"AVONLIETTE"

Juliette é a nova garota propaganda da Avon

Marca fez anúncio nas redes sociais e a campeã do BBB 21 se declarou nova embaixadora no Instagram. Esse é o primeiro contrato de patrocínio oficialmente anunciado pela vencedora do reality neste ano.

Imagem ilustrativa da notícia Juliette é a nova garota propaganda da Avon camera Ex-BBB21, Juliette Freire | Reprodução/ Rede Globo

A empresa de cosméticos Avon, uma das principais patrocinadoras do Big Brother Brasil, acaba de anunciar a contratação da vencedora do reality show, Juliette Freire, como a nova garota propaganda da marca.

A marca é um das principais anunciantes que mais obtinham likes em suas redes sociais com o programa, e utilizou seus canais para fazer o anúncio, na noite desta segunda-feira (17).

No perfil da Avon no Twitter, a marca anunciou: “AVONLIETTE É REAL! Ela que transformou o meu batom Power Stay Vermelhaço no “batom da Juliette”, entregou tudo nas makes das festas e transformou o Brasil todinho em cacto, finalmente chegou pra oficializar esse amor. Coração brilhando Cacto Pode entrar aqui na nossa casa, @juliette !”.

Já Juliette escreveu no Instagram: “a maquiagem é o que me possibilitou lutar pelos meus sonhos e hoje quero anunciar que a nova embaixadora da @avonbrasil tá on. Acreditem nos seus sonhos“. Em seguida, ela assinalou a marca #publi, que significa se tratar de um anúncio pago na sua rede social.

A vice-preesidente de marketing da Avon, Danielle Bibas, declarou à revista Marie Claire Brasil: “estávamos muito ansiosos para dar a notícia de que Juliete Freire é nossa nova embaixadora. Além de seu talento nato de comunicação e maquiagem, a paraibana carrega muitos propósitos de Avon, como o empoderamento feminino e a luta pela equidade e diversidade“.

Esse é o primeiro contrato de patrocínio oficialmente anunciado pela vencedora do BBB 21. A ganhadora do prêmio de R$ 1,5 milhão já chegou a 29 milhões de seguidores no Instagram, um feito inédito até então.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias