plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MORTE DO FUNKEIRO

Filha de MC Kevin não sabe que o pai morreu: "sem palavras"

Evelin Gusmão, mãe da pequena Soraya, de cinco anos, publicou um texto no Instagram

Imagem ilustrativa da notícia Filha de MC Kevin não sabe que o pai morreu: "sem palavras" camera Kevin e a filha | Reprodução Instagram

A mãe da filha de MC Kevin revelou que não teve coragem ainda de dizer a criança que o pai da menina morreu. Evelin Gusmão, mãe da pequena Soraya, de cinco anos, publicou um texto no Instagram para contar sobre a dor da perda.

Modelo que estava com MC Kevin diz que foi abordada na praia

Viúva de Mc Kevin briga com modelo misteriosa na delegacia

"Kevin… Amanheceu, e eu ainda não encontrei palavras para dizer pra sua filha que você não está mais aqui, não consigo acreditar na sua partida prematura. Você viveu intensamente todos os dias da sua vida, e poderia ter vivido mais", escreveu Gusmão em seu perfil em uma rede social.

Ela continua a homenagem ao cantor na publicação prometendo cuidar da filha dos dois e garantiu que Soraya sempre sentirá orgulho do pai.

“Vá em paz, sabendo que o maior amor e verdadeiro da sua vida ficou, ficou comigo, e será muito bem cuidada. Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz. Lutei e briguei por esse amor de vocês dois. Tenho certeza que sua filha terá muito orgulho de você porque assim sempre ensinei e vou manter isso. Sua xerox, o seu verdadeiro eu, a sua alegria, seu pedacinho”, completou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias