plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SOB INVESTIGAÇÃO

MC Kevin: brincadeira de mau gosto teria motivado a morte

Segundo amiga de Kevin, o cantor teria sido trancado em um quarto cheio de mulheres

Imagem ilustrativa da notícia MC Kevin: brincadeira de mau gosto teria motivado a morte camera Anny Alves, uma amiga do MC, postou uma série de vídeos em uma rede social, contando os últimos momentos do cantor | Reprodução - Instagram

Ainda são muitas as especulações e somente o fim das investigações deve apontar a causa, enquanto isso, continua sem resposta o que teria ocorrido com o cantor no início da noite de ontem.

Uma das hipóteses é uma suposta brincadeira, feita por amigos do funkeiro MC Kevin que pode ter relação direta com a morte do cantor, que caiu de um hotel no Rio de Janeiro, na noite do último domingo (16). A Polícia Civil informou que a 16ª Delegacia ficará responsável pelo caso.

Anny Alves, uma amiga do MC, postou uma série de vídeos em uma rede social, contando os últimos momentos do cantor. Anny Alves, é modelo e musa da escola de samba Académicos do Tucuruvi, disse nos vídeos que amigos de Kevin o trancaram em um quarto cheio de mulheres. Na tentativa de escapar, temendo ser visto pela esposa naquela situação, Kevin teria tentado entrar no quarto ao lado pulando a varanda, entretanto, o vidro de segurança não aguentou, fazendo com que o MC caísse.

MC Kevin morre ao cair de prédio no Rio de Janeiro

“Depois do show, os meninos foram fazer uma mula no quarto, chamaram um monte de mulher, tal… O Kevin estava no quarto do lado, os moleques chamaram ele para ir para o quarto, trancaram ele lá, e fizeram uma brincadeira de mau gosto”, contou Anny.

“Depois bateram na porta, o Kevin achou que era a mulher dele e se desesperou, foi tentar pular de uma varanda para outra dos quartos, o vidro acabou quebrando, não resistiu, despencou os dois para baixo”, continuou.

Por conta de seus vídeos a modelo foi alvo de críticas na internet e, por isso, excluiu as postagens, mas deixou um recado.

"Tudo que eu postei falando, não é mentira, é real. Eu só tirei aqui dos stories porque eu não estou aqui na intenção de fazer fofoca, de ganhar visualização, seguidores, de nada disso. Achei melhor excluir”, explicou.

Após a queda, MC Kevin foi levado ao Hospital Municipal Miguel Couto em estado gravíssimo. O cantor sofreu duas paradas cardiorrespiratórias e não resistiu. Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio confirmou a informação: "Infelizmente, o paciente Kevin Bueno faleceu".

Anônimos e famosos lamentaram a morte de MC Kevin na internet. A viúva do funkeiro, Deolane Bezerra, o homenageou: “Você é e sempre será o amor da minha vida. O amor mais lindo que tive, o homem que mais me amou e me admirou. Vai com Deus, meu menino. Eu sempre vou te amar”, postou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias