plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSO

Brasileira é vice no Miss Universo; web aponta injustiça

Internautas lembraram de outra brasileira que também não faturou o concurso.

Imagem ilustrativa da notícia Brasileira é vice no Miss Universo; web aponta injustiça camera O.Brasil não vence o Miss Universo desde 1968 | Reprodução

Beleza, simpatia e desenvoltura, são alguns dos atributos necessários para se tornar miss. O grau de dificuldade é levado de acordo com a tradição do concurso. Ou seja, o mais difícil é o Miss Universo o mais famoso deles.

E como não poderia deixar de ser este ano o concurso teve uma polêmica a mais.

Realizado em Hollywood, neste domingo (16), nos Estados Unidos, o Miss Universo 2021 coroou Andrea Meza, do México. A brasileira Julia Gama, Miss Brasil 2020 e natural de Porto Alegre, foi a vice-campeã da edição do concurso.

A internet vibrou quando ela foi anunciada entre as cinco finalistas do concurso, ao lado também as representantes da Índia, Peru e República Dominicana. Mas a web não perdoou a escolha da Miss México como campeã.

"De novo o Brasil foi roubado na final do Miss Universo. Júlia arrasou em 2021, assim como Natália arrasou em 2007. Parabéns Júlia!", lamentou um internauta referindo-se ao segundo lugar de Natália Guimarães na mesma competição. "Infelizmente a história se repetiu. Agora temos duas Miss Universo injustiçadas. Júlia você foi tudo", concordou outra fã do concurso.

A competição reuniu 75 candidatas de todo o mundo, Andrea recebeu a coroa das mãos da modelo sul-africana Zozibini Tunzi, que venceu a mais importante competição de beleza do mundo, em 2019. Por causa da pandemia do Coronavírus, o Miss Universo 2020 foi adiado para este ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias