plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
LUTO

Viúvo de Paulo Gustavo viverá um tempo com Mônica Martelli

Thales Bretas irá para fazenda do namorado de Mônica Martelli acompanhado das amigas Ingrid Guimarães e Susana Garcia, irmã de Mônica. Todos foram para uma fazenda em Cesário Lange, no interior de São Paulo.

Perde quem para a morte que a gente ama é sempre um momento muito difícil na vida de qualquer pessoa. Algumas vezes, se distanciar do convívio social e procurar ambientes agradáveis e longe da badalação diária é um bom remédio para voltar a normalidade da vida.

Após a morte do marido, Thales Bretas vai passar uma temporada no campo com os filhos e Mônica Martelli. A atriz era uma das melhores amigas de Paulo Gustavo e também está muito abalada com a partida do ator, que faleceu no dia 4 de maio por causa de complicações da covid-19. O médico e os pequenos Gael e Romeu chegaram em São Paulo nesta sexta-feira (14).

LEIA MAIS

Paulo Gustavo deixa fortuna para herdeiros. Saiba quanto.

Sensitiva diz que teve contato pós-morte com Paulo Gustavo

Amiga relata desespero de Paulo Gustavo: "preciso da vacina"

Segundo informações do site Glamurama, Thales chegou acompanhado das amigas Ingrid Guimarães e Susana Garcia, irmã de Mônica. Todos foram para uma fazenda em Cesário Lange, no interior do estado.

A propriedade pertence a Fernando Altério, namorado de Martelli. Os amigos devem passar um tempo no campo para recuperar do choque causado pela morte do humorista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias