plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VIVA OS POMBINHOS!

Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo se casam

O anúncio foi feito nas redes sociais do casal

Imagem ilustrativa da notícia Sasha Meneghel e o cantor João Figueiredo se casam camera Reprodução/Instagram

Casar é o sonho de muitas mulheres. Preparar uma cerimônia especial para os amigos e familiares, para comemorar o "sim", está entre os primeiros colocados na lista de desejos de qualquer noivinha. Apesar disso, uma comemoração mais intimista também não deixa nada a desejar quando o assunto é casamento.

Sasha Meneghel, 22, anunciou nesta sexta (14) que se casou com João Figueiredo. Em foto publicada no Instagram, ela aparece ao lado do marido, usando vestido e tênis All Star.

"Me casei com meu melhor amigo. Vou passar o resto da minha vida sorrindo do seu lado", escreveu ela, que assinou já com o sobrenome do parceiro, Sasha Meneghel Szafir Figueiredo. "Vou te amar e te cuidar para sempre", respondeu ele.

Sasha e João anunciaram o namoro em abril de 2020, mas estavam juntos desde o final de 2019. Em fevereiro deste ano, ela revelou que estava noiva do cantor. Ele pediu a mão dela no dia 7 de novembro de 2020.

Diversos famosos parabenizaram o casal pela união, como a atriz Bruna Marquezine, amiga de Sasha: "OMG! É oficial! Que sejam ainda mais felizes. Seus lindinhos", comentou.

"E casou usando All Star! Parabéns. Muitas felicidades", afirmou Astrid Fontenelle. "Ai que linda, que lindos. Sasha, que emoção!", escreveu Carolina Dieckmann.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias