plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

Paraense é questionada sobre affair com marido de MC Mirella

Um internauta perguntou se Polyana Viana teria ficado com Dynho Alves.

Imagem ilustrativa da notícia Paraense é questionada sobre affair com marido de MC Mirella camera Mirella é casada com Dynho Alves, nome envolvido em pergunta para Polyana Viana. | Reprodução

O Rei do Quadradinho já teve seu nome envolvido em várias polêmicas de traições. Após a funkeira Mirella deixar o reality A Fazenda, os dois viram que o amor venceu: eles se casaram e hoje estão em mais um reality.

Participantes do "Power Couple", um programa para casais que disputam vários prêmios, MC Mirella e Dynho seguem confinados. Longe de informações externas, o nome do dançarino apareceu na “caixinha de perguntas” de uma paraense sobre um possível affair.

A lutadora do UFC, Polyana Viana abriu um canal para que os internautas fizessem perguntas, para ela que pudesse responder apenas com verdade ou mentira. E então surgiu a dúvida: “é verdade que já pegou Dynho Alves?”

A paraense foi taxativa na sua resposta: mentira. Depois ela disse que só no X1.

Paraense é questionada sobre affair com marido de MC Mirella
📷 |

Para quem não sabe essa é uma modalidade do Free Fire, jogo eletrônico mobile de ação-aventura, em que dois jogadores amigos duelam entre si.

Vale lembrar ainda, que a MC Mirella já chegou a terminar uma vez com Dynho porque ele só pensava em jogar e não queria fazer sexo com ela. Quando a funkeira estava na A Fazenda, ela chegou a se deparar com Raissa Barbosa, que seria um das amantes de Dynho.

A paraense Polyana Viana é bem envolvida em jogos eletrônicos, além de jogar, ela também é comentarista.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias