plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO!

No Limite: Ariadna cai de duna e quase desmaia durante prova

A participante estava com os companheiros na disputa de uma prova quando se desequilibrou e caiu

Imagem ilustrativa da notícia No Limite: Ariadna cai de duna e quase desmaia durante prova camera A ex-BBB é a nova participante do reality "No Limite" | Reprodução

O Big Brother Brasil (BBB) 21 vai deixar saudades, mas isso não é motivo para os fãs ficarem órfãos de reality. Marcado pela eliminação do sexólogo Mahmoud, o programa “No Limite” com ex-BBBs estreou com tudo na última terça-feira (11) e já nos rendeu uns memes.

Durante uma dinâmica pela tribo Carcará, Ariadna acabou caindo e rolando duna abaixo pela Praia Brava. A participante estava com os companheiros em busca da bandana que corresponde a cor do próprio grupo no topo da duna, quando se desequilibrou e caiu. Após a queda, ela sofreu um mal-estar e se queixou de sedentarismo. Já em outro momento da prova, teve dificuldades para respirar e quase desmaiou.

“Estou bem sedentária. É bem complicado quando você não tem um preparo físico. A sensação de ter sido a última foi muito ruim para mim”, desabafa. Já em outro momento, a ex-sister precisava cavar a areia da praia até achar três chaves, mas em determinado momento precisou se deitar no chão e quase desmaiou. “Achei realmente que fosse acontecer alguma coisa comigo. Depois eu consegui respirar melhor”, disse.

VEJA TAMBÉM:

Mãe de Gil do Vigor proíbe dízimo para igreja evangélica

Juliette é "chata, enche o saco, só fala dela", diz ex-BBB

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias