plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FILHA DO RENATO GAÚCHO

Carol Portaluppi exibe bumbum: "tu é a capa do cel"

Nos registros, a loira aparece com o bumbum imenso, durinho e redondinho para jogo

Imagem ilustrativa da notícia Carol Portaluppi exibe bumbum: "tu é a capa do cel" camera Carol curte viagem e aproveita para postar fotos | Reprodução Instagram

A filha do treinador Renato Gaúcho, Carolina Portaluppi, resolveu fazer mais do mesmo: exibir sua forma espetacular para seus quase dois milhões de seguidores nas redes sociais.

Carolina deixou a imaginação dos seguidores voando, após resgatar fotos incríveis tiradas durante uma inesquecível viagem ao México.

Nos registros, a loira aparece com o bumbum imenso, durinho e redondinho para jogo, mergulhando em uma piscina feito uma sereia. Na publicação, comentários calorosos e bem ousados não faltaram, como esperado.

“Nem tô apaixonado mas tu é capa do meu cel”, disse ela na legenda do post. “Nossa, quando eu falo que é uma Deusa é por esse motivo”, brincou uma jovem. “Não vejo um defeito na beleza e na raba gostosa dessa beldade”. brincou a segunda.

“Ela é toda perfeita”, completou mais uma. Em tempo, Carolina comentou sobre a saída de seu pai do time Grêmio. “Achei que não ia chegar essa hora, mas chegou. Estou aqui para falar da saída do meu pai do Grêmio. Eu demorei um pouco porque estava tentando assimilar tudo, controlar meus sentimentos. A princípio foi um choque, então, queria vir com calma e falar com vocês de boa. Como sempre foi”, declarou ela.

Confira o post:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias