plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
GAFE

Jornalista confunde e "mata" Rainha Elizabeth ao vivo 

O apresentador Alastair Campbell trocou as bolas ao falar da morte do Príncipe Philip e acabou anunciando a monarca como morta durante programa "Good Morning Britain". Depois de algum tempo, ele percebeu o erro e pediu desculpas.

Imagem ilustrativa da notícia Jornalista confunde e "mata" Rainha Elizabeth ao vivo  camera Reprodução

O jornalista e apresentador britânico, Alastair Campbell anunciou por engano a morte da Rainha Elizabeth II durante programa "Good Morning Britain". Campbell expôs a “morte” da monarca durante uma conversa com sua colega de bancada Susanna Reid e o ator e ex-jogador de futebol Vinnie Jones. A conversa era sobre luto e saúde mental.

“Nós falamos muito sobre o Príncipe Philip após a morte da Rainha”, afirmou o apresentador durante a conversa. O bate papo seguiu normalmente, sem que os demais percebessem o erro do apresentador. Minutos depois avisado sobre a confusão, Campbell explicou que sua intenção era mencionar novamente o príncipe, que faleceu no 9 de abril.

“Posso só dizer uma coisa? Acho que talvez tenha acidentalmente anunciado a morte da rainha. Eu obviamente estava me referindo ao príncipe”. Susanna Reid afirmou em meio a risos: “Acho que as pessoas entenderam exatamente o que você quis dizer”.

VEJA TAMBÉM!

Porém a correção não foi o suficiente para abafar o erro, que foi amplamente comentada nas redes sociais. “Bem, segundo o Alastair Campbell, a rainha morreu!!!”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Não acho que a rainha morreu, pessoal”, brincou outra.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias