plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PROBLEMAS DE SAÚDE

Mario Frias tem novo princípio de infarto em Brasília 

Em dezembro do ano passado, o ex-ator global e atual secretario sofreu com os mesmo sintomas. Na ocasião, ele passou por cateterismo.

Imagem ilustrativa da notícia Mario Frias tem novo princípio de infarto em Brasília  camera Mário Frias passa por cateterismo de emergência | Reprodução

Ter atenção aos alertas do seu corpo, podem acabar salvando você. Ao sentir dor no peito e formigamento no braço esquerdo e pescoço, náusea e até vômitos, ou dores nas costas, suor frio e, em casos extremos, o desmaio, podem indicar um infarto.

O ator e Secretário Especial da Cultura, Mario Frias, deu entrada num hospital em Brasília, com suspeita de princípio de infarto e angina aguda, que é o estreitamento das artérias que conduzem sangue ao coração. A informação foi publicada no Twitter da Secretaria Especial da Cultura.

Uma atualização do boletim médico está prevista para esta quinta (13), de acordo com a pasta.

André Porciuncula, o secretário federal de fomento às artes, afirmou em seu Twitter que Frias está bem e que fará um cateterismo para descartar lesões. "Guerreiro forte cai em pé!!!", postou.

A mulher de Frias, Juliana, agradeceu aos pensamentos positivos dedicados ao secretário.

Este é o segundo princípio de infarto que Frias, de 49 anos, tem desde dezembro –o anterior foi no dia 11 daquele mês, e ele também passou por cateterismo depois de ser levado às pressas para o hospital. O servidor ficou três dias internado e colocou dois stents.

Frias tem uma viagem prevista entre 18 e 24 de maio para participar da abertura da exposição do pavilhão brasileiro na 17ª Mostra Internacional de Arquitetura da Bienal de Veneza, na Itália.

Na semana passada, ele e Porcincula participaram de uma live sobre projetos culturais de artistas cristãos, ocasião em que Frias disse que "o governo federal não tem obrigação de bancar marmanjo" com o dinheiro público obtido pelo mecanismo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias