plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEU RUIM!

Ex-Big Brother faz receita do TikTok e fica deformada e cega

Ela tentou uma técnica de acupuntura caseira que viu em um vídeo do aplicativo TiktTok. O procedimento provocou ferimentos no rosto e até perda de visão temporária.

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Big Brother faz receita do TikTok e fica deformada e cega camera A jovem Tilly Whitfeld tentou fazer em casa uma acupuntura facial, com base em um passo a passo postado na rede social. | Reprodução/ Instagram

A jovem Tilly Whitfeld chamou atenção do público ao participar do Big Brother australiano por sempre aparecer no reality com o rosto coberto por uma máscara facial de argila ou por maquiagem. Fora do programa, ela contou que precisou esconder a face depois de ter testado um truque de beleza do TikTok e a experiência virar um pesadelo.

Tilly compartilhou com os seguidores do Instagram que tentou fazer em casa uma acupuntura facial, com base em um passo a passo postado na rede social. A técnica deu errado e a influenciadora foi parar no hospital com cegueira temporária nos olhos e marcas vermelhas na face.

“Acabei no hospital com perda temporária de visão em um dos olhos devido ao inchaço, e estava muito doente com a infecção, sem mencionar que meu rosto estava um pouco irreconhecível”, contou.

De acordo com a BBC, além do caso da ex-bbb, vários outras pessoas procuram o hospital por conta de experiências negativas tiradas da internet. Devido ao fácil acesso às crianças, especialistas alertam para a necessidade de uma advertência por parte do app.

Depois da experiência traumática, a australiana fez um alerta: “Por favor, não tente fazer você mesmo ou procedimentos de beleza em casa. Deixe isso para os profissionais”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias