plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Anitta revela valor pago em tatuagem no ânus

A declaração foi feita durante uma pegadinha feita por Mauricio Meirelles em seu programa "Foi Mau", na RedeTV!.

Imagem ilustrativa da notícia Anitta revela valor pago em tatuagem no ânus camera Reprodução

A polêmica tatuagem no ânus feita pela cantora Anitta continua rendendo nas redes sociais. Na época, um vídeo compartilhado na internet mostrava a artista fazendo a arte na região íntima.

Vídeo mostra Anitta tatuando o ânus após infecção intestinal

Três meses após o procedimento na região íntima, Anitta matou a curiosidade de quem queria saber quanto custou o trabalho na região inusitada.

Anitta contou, durante uma pegadinha feita por Mauricio Meirelles em seu programa "Foi Mau", na RedeTV!. A artista revelou que a tatuagem custou cerca de R$ 300.

A descoberta veio após Meirelles pegar o celular de David Brazil e se passar pelo amigo da cantora. Na ocasião, ele disse que também queria tatuar o ânus. "Não ri, é presente de um amigo", escreveu Mauricio na brincadeira.

"Dói pra caramba, tu lembra, né?", respondeu Anitta lembrando que David estava com ela no dia em que a tatuagem foi feita.

David contou, ainda, que as festas na casa da cantora são as melhores que ele já frequentou. "Tem de tudo! Os amigos da favela, um bilionário de Miami, Nelson Motta, a Vera Fischer caindo nos peitos da Jojo Todynho bêbada, é um verdadeiro peru com farofa. Cenas assim, só na casa dela".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias