plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRIVILÉGIO

Juliette se hospeda na casa de Anitta: "zerei a vida"

A campeã da edição 21 do BBB está morando na casa da cantora com a mãe, dona Fátima

Imagem ilustrativa da notícia Juliette se hospeda na casa de Anitta: "zerei a vida" camera Reprodução

A cantora Anitta nunca escondeu, nas redes sociais, o quanto estava na torcida pela paraibana Juliette ganhar o BBB 21. Uma semana após a grande final do reality e a consagração da advogada, a ganhadora do Big Brother Brasil recebeu um convite que deixa qualquer um com inveja.

A mais nova "queridinha do Brasil" está passando uma temporada no Rio de Janeiro ao lado de sua mãe, dona Fátima. A maquiadora disse em seus stories que está morando na casa da cantora Anitta, 27, durante esse período.

"Estou sabendo que vocês estão com saudades de mim, mas eu estou tendo que dar atenção para mainha, que está manhosa... Tive reuniões, estou muito chique! Tô empresária, poderosa e milionária", brincou Juliette no registro.

"Estou de alma lava e vou rasgar uma novidade. A saúde da minha mãe sempre foi a minha maior preocupação. E eu queria dizer que ela foi extremante acolhida aqui no Rio de Janeiro, assim como os meus amigos e toda a minha equipe também", continuou a advogada.

"Eu tive muito carinho do mundo, de pessoas que se apaixonaram por mim e que me ofereceram a mão. Me convidaram para ficar aqui, quietinhos e testadinhos. Zerei a vida!", explicou enquanto mostrava estar hospedada na casa de Anitta.

A cantora atualmente está nos Estados Unidos, trabalhando em sua carreira internacional e realizando shows promocionais para o lançamento de seu novo álbum "Girl From Rio". "Seja bem-vinda. Cuida dos cachorros pra mim enquanto estou longe", disse a artista para Juliette.

Em seu Instagram, a campeã do BBB também publicou uma foto para mostrar onde ficará pelos próximos dias. "Tô na correria, mas tô aqui! Obrigada pela acolhida nessa casa linda, de uma família que também é da Paraíba e torce por mim e pelos meus. Sim, eu tô na casa de Anitta (mas ela não tá aqui!)", escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias