plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO GOSTOU

Camilla devolve dinheiro doado por fã e pede prioridades

A influencer pediu que os fãs dos participantes do "BBB21" não doassem dinheiro para eles, e sim para pessoas que realmente estão precisando

Imagem ilustrativa da notícia Camilla devolve dinheiro doado por fã e pede prioridades camera 'Aqui fora a gente trabalha. Tem uma galera que de fato está precisando de vaquinha porque passa fome', alertou a ex-BBB. | Reprodução/TV Globo

Nem sempre ganhar um dinheiro ao qual não se esforçou-se para ter é sinal de sorte ou será recebido com alegria. Tem quem não goste da filantropia alheia se não for pou uma boa causa.

E esse foi o caso da influenciadora digital e vice-campeã do Big Brother Brasil 21, Camilla de Lucas, que revelou na segunda-feira (10) que um fã transferiu R$ 25 mil para sua conta.

O relato foi divulgado em uma publicação no Twitter. A influencer ainda disse que devolveu a quantia e pediu que fãs dos participantes do reality show não doassem dinheiro para eles, e sim para pessoas que realmente estão precisando.

Após a publicação, seguidores sugeriram instituições que abrigam pessoas com alguma necessidade como possíveis locais para receberem doações. Ela também publicou prints que mostram transferências de outras pessoas com quantias variadas para sua conta bancária.

Gil do Vigor na Globo? Boninho orienta ex-BBB sobre emprego

Juliette gravará sucesso do BBB21 com Chico César

Camilla ainda falou sobre uma sugestão que seus seguidores deram, de pegar o dinheiro doado por fãs e transformarem doação para instituições.

E você, acha que a influencer fez o certo?

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias