plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VITÓRIA

Coronavírus: filha de Nicette Bruno é extubada

Beth Goulart comemorou a melhora da irmã Bárbara Bruno. Ela ainda segue internada para tratar a Covid-19.

Imagem ilustrativa da notícia Coronavírus: filha de Nicette Bruno é extubada camera Barbara Bruno, Nicette Bruno e Beth Goulart. | Reprodução

Perder a matriarca da família não foi nada fácil. Viver o luto da perda e seguir em frente foram desafios enfrentados pela família de Nicette Bruno. Porém, quase 5 meses após o ocorrido, os familiares comemoram uma vitória no combate contra a Covid-19.

Internada com o diagnóstico do novo coronavírus, a atriz e diretora Bárbara Bruno, 64, não está mais intubada. A informação foi divulgada pela irmã dela, a atriz Beth Goulart, 60, e pela filha, a atriz e apresentadora Vanessa Goulart, 45.

"Estou muito feliz com as notícias de hoje sobre a minha irmã", disse Beth. Segundo ela, é preciso aguardar três dias para observar a recuperação e por isso Bárbara segue na UTI.

"Vamos continuar orando por ela e por todos que estão doentes. Tenho certeza que essa oração vai ajudar muito as pessoas", afirmou Beth.

Barbara é a primogênita dos atores Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014). A internação dela aconteceu quatro meses após a morte da mãe, Nicette, em 20 de dezembro de 2020, por complicações da Covid-19, após quase um mês hospitalizada.

Vanessa, filha de Bárbara, comemorou em vídeo postado nas redes sociais o fato de sua mãe não precisar mais do auxílio de uma máquina para respirar.

"Se isso não for a força da nossa fé, do nosso amor, eu não sei o que é", disse.

Segundo ela, a atriz lembrou que domingo (9) era o Dia das Mães e mandou um beijo para os filhos.

Vanessa pediu para que continuem agradecendo e vibrando amor e cura para todos que precisam nesse momento. Ela falou também sobre a importância de ter consciência em relação à Covid-19.

"Sou pura gratidão e desejo para vocês uma semana linda, como já começou", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias