plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SENSUAL

Simaria faz dancinha no TikTok e fãs babam com boa forma 

Os 24 milhões de seguidores na rede social da cantora puderam ver o desempenho da artista vestida de blusa e short claro para a coreografia.

Imagem ilustrativa da notícia Simaria faz dancinha no TikTok e fãs babam com boa forma  camera Cantora Simaria sensualizou geral nas redes sociais | Reprodução/ Instagram

A cantora Simaria, da dupla com Simone, resolveu animar os mais de 24 milhões de seguidores ao surgir dançando sensual no TikTok, na noite deste sábado (08). A publicação acabou viralizando por chamar atenção para a boa forma da morena nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM!

Ao publicar o vídeo no Instagram Stories, a sertaneja elevou o clima na web ao surgir arrasando no gingado com um look branco que evidenciou seu corpão. Os fãs, claro, não deixaram foram só elogios. Confira:

Recentemente, Simaria usou o Instagram para deixar os fãs ainda mais apaixonados com sua beleza natural. A dupla de Simone surgiu posando com um look mais confortável, sem perder a elegância e a sensualidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias