plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOAS LEMBRANÇAS

Paulo Gustavo em Belém: relembre a passagem do humorista

Artista conquistou os corações de milhares de paraenses com personagens marcantes

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Gustavo em Belém: relembre a passagem do humorista camera Primeira vez na capital paraense foi em 2014, quando trouxe ao público a personagem Dona Hermínia em "Minha Mãe É Uma Peça". | Reprodução/Instagram

Genial, carismático e muito bem humorado. Paulo Gustavo certamente será lembrado por muitos. Internado desde março desse ano após ser diagnosticado com Covid-19, um dos comediantes mais populares e admirados do Brasil faleceu na noite da última terça-feira (4), aos 42 anos, em um hospital no Rio de Janeiro.

Felipe Neto xinga Bolsonaro por morte de Paulo Gustavo

De uma trajetória cativante, não é surpresa dizer que o saudoso artista conquistou inúmeros fãs, entre eles uma horda de paraenses apaixonados pelos seus personagens descontraídos. Essa leveza apresentada pelo carioca, que deixa dois filhos pequenos e o marido Thales Bretas, cultivou seguidores de todos os cantos, em especial os paraenses.

Você pode não lembrar, mas Paulo já veio a Belém. A cidade das mangueiras se tornou palco para o brilhantismo daquela, até então, estrela em ascensão ainda em setembro de 2014 com sua principal obra “Minha Mãe É Uma Peça”. Um monólogo lançado em 2006 sobre Dona Hermínia, personagem inspirada na própria mãe do humorista.

O que é a embolia gasosa, problema que afetou Paulo Gustavo

Pensa que foi apenas uma vez? Paulo voltou para dar um cheiro nos fãs em 2015 e em 2017. Apresentou seu segundo espetáculo “Hiperativo”, um formato de stand-up comedy estreado em 2010, contando histórias engraçadas, medos, paranoias e relacionamentos. Já a terceira passagem pela capital foi para apresentar a versão repaginada da obra com Dona Hermínia.

Seja interpretando Angel, "Sem Noção" ou a mãe de Garib, Juliano, Marcelina, aos fãs, amigos e familiares o que resta agora é a saudade e os divertidos registros em forma de homenagem que ficam na internet.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias