plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"FILHO DA P..."

Felipe Neto xinga Bolsonaro por morte de Paulo Gustavo

Em mais um capítulo de embate direto com o presidente da República, o mega influenciador digital despejou uma série de impropérios no Twitter e demonstrou revolta pelo falecimento do humorista.

Imagem ilustrativa da notícia Felipe Neto xinga Bolsonaro por morte de Paulo Gustavo camera Felipe Neto usou o Twitter para expressar toda a sua revolta com o presidente Jair Bolsonaro | Reprodução

O Brasil ficou em choque com a notícia da morte do humorista Paulo Gustavo, nesta terça-feira (4), após complicações da Covid-19. Caetano Veloso, Mônica Martelli, Fábio Porchat e outros artistas homenagearam o ator em publicações nas redes sociais.

Felipe Neto usou o seu Twitter para se manifestar sobre a morte de Paulo Gustavo, e voltou a mostrar toda a sua revolta com o presidente Jair Bolsonaro.

“Desgraçado maldito genocida filho da puta corno demônio puto vagabundo podre tosco burro ladrão covarde lixo bandido mentiroso ASSASSINO”, escreveu o Influenciador Digital.

Veja o tuíte abaixo:

Paulo Gustavo não resistiu as complicações causadas pelo novo coronavírus na noite desta terça-feira (04). Ele vinha lutando contra a doença deste o dia 13 de março, quando foi internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro. O ator deixa o marido Thales Bretas, e dois filhos: Romeu e Gael.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias