plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VAI ROLAR PROCESSO

Ex-namorada do “Caneta Azul” rebate acusações de golpe

Publicação nas redes sociais diz que loira deu golpe milionário no autor do hit "Caneta Azul"

Imagem ilustrativa da notícia Ex-namorada
do “Caneta Azul” rebate acusações de golpe camera Vitória Vik e o Caneta Azul ficaram juntos até o Carnaval do ano passado | Reprodução

Circula na internet a imagem de Manoel Gomes abraçado a uma loira com o rosto desfocado e o título afirmando que o dono do hit “Caneta Azul” levou um golpe milionário da tal loira.

Mas a mulher da publicação reconheceu a imagem dela abraçada a Manoel Gomes e soltou o verbo contra o perfil do Instagram que fez a fofoca.

Cantor de "Caneta Azul" aparece com loira e web especula: "vai perder tudo que ganhou"

Conheça a música "Caneta Azul" que promete ser hit no carnaval 2020

Trata-se da cantora Vitória Vik, 34 anos, que conheceu o artista no Programa Hora do Faro, em 2019, e logo começaram a namorar.

Vitória Vik e o Caneta Azul ficaram juntos até o Carnaval do ano passado e ela nega veementemente que tenha dado golpe no Maranhense.

“Isso é mentira, eu nunca precisei de um centavo de Manoel Gomes, sempre o ajudei, ficou no meu apartamento por duas vezes, tinha motorista a disposição, secretária para cuidar das roupas, comida, e até fazer as unhas. Sempre quando eu podia e a nossa agenda batia, eu o acompanhava. Gosto muito dele, respeito e desejo o melhor pra ele” disse Vik.

Ainda sobre a publicação, a baiana que vive em São Paulo há 12 anos, prometeu processar o perfil que divulgou a notícia.

“Eu e minha assessoria vamos entrar com uma ação de calúnia e difamação contra quem publicou e fez esta matéria”, ameaçou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias