plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
'TE CHEGA', MANA

Sarah do "BBB 21" anuncia que virá ao Pará

A loira surpreendeu os seguidores ao revelar também que tem parentes na capital paraense

Imagem ilustrativa da notícia Sarah do "BBB 21" anuncia que virá ao Pará camera Sarah Andrade foi a oitava eliminada do BBB21 | Reprodução/WhatsApp

Após fazer história na edição do "Big Brother Brasil 21", sendo a oitava eliminada do reality show, Sarah Andrade interagiu com os fãs que lotaram suas redes sociais de perguntas. No papo virtual, a ex-participante eliminada, com 76,76% dos votos, comentou que ainda não sentiu a popularidade fora do reality show.

Ao ser questionada por fãs paraenses sobre a possibilidade de visitar a cidade das mangueiras, a loira surpreendeu os seguidores e garantiu que, "em breve", virá ao Pará e revelou que tem família e amigos no Estado.

“Tu sabia que eu sou louca para conhecer aí? Porque eu tenho muitos amigos que são de Belém do Pará e tenho família aí também. Vou em breve! Vamos ver, quando acabar essa pandemia, de conhecer a cidade", contou, nos stories.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias