Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
ESPERANÇAS

Mãe de Paulo Gustavo clama à Irmã Dulce pela cura do filho

Boatos circulara na web afirmando que o ator tinha falecido, mas amigos garantem que, apesar do estado crítico de saúde, o artista está vivo.

terça-feira, 04/05/2021, 16:15 - Atualizado em 04/05/2021, 16:34 - Autor: Diário Online


O ator Paulo Gustavo e a mãe Déa Lúcia Amaral.
O ator Paulo Gustavo e a mãe Déa Lúcia Amaral. | Arquivo pessoal

Internado há mais de 1 mês em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após complicações da Covid-19, amigos e familiares seguem pedindo pela recuperação de Paulo Gustavo. Boatos chegaram a circulando afirmando que o ator tinha falecido, mas amigos, como Tatá Werneck, afirmaram que, apesar do estado crítico de saúde, o artista está vivo.

A família do famoso segue rezando e pedindo para que ele se recupere. Como é o caso da mãe do ator, Déa Lúcia Amaral. Ela publicou, no Instagram, um desenho do filho ao lado de Irmã Dulce e pediu intercessão da santa brasileira para recuperação.

“Santa Dulce dos pobres, interceda junto a Jesus para a cura de Paulo Gustavo e de todos os doentes. Fim da pandemia”, escreveu ela na legenda da imagem.

Segundo o último boletim médico divulgado, o ator voltou a apresentar piora em seu estado de saúde no domingo (2) e seu estado clínico agora é considerado "instável e de extrema gravidade". Ele está internado da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e vinha apresentando melhoras. No começo desta tarde, circularam supostas imagens da família de Paulo chorando dentro da unidade hospitalar em que ele se encontra internado, o que pode ter motivado a onda de boatos sobre a morte do comediante. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS