plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESEJO

Ai Brasiiill! Gilberto admite que queria corpo nu de Fiuk

Relação com interesse amoroso acabou virando amizade entre os brothers.

Imagem ilustrativa da notícia Ai Brasiiill! Gilberto admite que queria corpo nu de Fiuk camera Os dois se tornaram parceiros de jogo. | Reprodução

Mais de dois milhões de seguidores em 24 horas e uma enxurrada de amor. Gilberto pensou que ia deixar o BBB21 escorraçado, recebeu exatamente o inverso do público.

Uma das principais pautas pós confinamento do último eliminado foi sua relação com Fiuk. Gilberto admitiu que queria algo a mais que amizade do filho de Fábio Jr. "É tudo muito intenso, muito louco", disse. "Agora eu quero a amizade dele; lá dentro eu queria o corpo dele nu (risos). Aí a gente confunde isso com paixão. Não vou mentir para o Brasil que a verdade é essa."

Com relação a Lucas Penteado, com quem trocou beijos no começo do confinamento, ele disse que espera uma conversa entre os dois para poder definir como vai ser a relação dos dois daqui para a frente. "Eu queria muito revê-lo, mas ainda preciso saber direito tudo o que aconteceu", contou. "Assim que eu saí, ouvi algumas coisas que me chocaram. Eu não sei como vai ser, mas quero sentar e conversar com ele para entender. Fiquei bem surpreso com algumas coisas."

"O BBB foi uma surpresa também em termos religiosos", contou o ex-missionário. "Deus falou comigo dentro do programa, que Ele me ama e me aceita da forma como eu sou. Eu entrei no reality e lá encontrei respostas muito pessoais que eu sempre procurei. A questão de me aceitar, de me entender e de me conhecer melhor... Isso, para mim, é muito significativo."

Gil também atribuiu sua eliminação à própria trajetória no programa. "Eu acredito que passei por um período meio tenebroso, mas eu não me arrependo porque foi importante para eu me conhecer, me identificar", contou. "É muito estranho existir uma pessoa que, em três meses, não vai errar. A gente está acostumado a errar na nossa vida, a ficar confuso, a endoidecer mesmo."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias