Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
DESEJO

Ai Brasiiill! Gilberto admite que queria corpo nu de Fiuk

Relação com interesse amoroso acabou virando amizade entre os brothers.

terça-feira, 04/05/2021, 09:00 - Atualizado em 04/05/2021, 09:34 - Autor: Com informações da Folhapress


Os dois se tornaram parceiros de jogo.
Os dois se tornaram parceiros de jogo. | Reprodução

Mais de dois milhões de seguidores em 24 horas e uma enxurrada de amor. Gilberto pensou que ia deixar o BBB21 escorraçado, recebeu exatamente o inverso do público.

Uma das principais pautas pós confinamento do último eliminado foi sua relação com Fiuk. Gilberto admitiu que queria algo a mais que amizade do filho de Fábio Jr. "É tudo muito intenso, muito louco", disse. "Agora eu quero a amizade dele; lá dentro eu queria o corpo dele nu (risos). Aí a gente confunde isso com paixão. Não vou mentir para o Brasil que a verdade é essa."

Com relação a Lucas Penteado, com quem trocou beijos no começo do confinamento, ele disse que espera uma conversa entre os dois para poder definir como vai ser a relação dos dois daqui para a frente. "Eu queria muito revê-lo, mas ainda preciso saber direito tudo o que aconteceu", contou. "Assim que eu saí, ouvi algumas coisas que me chocaram. Eu não sei como vai ser, mas quero sentar e conversar com ele para entender. Fiquei bem surpreso com algumas coisas."

"O BBB foi uma surpresa também em termos religiosos", contou o ex-missionário. "Deus falou comigo dentro do programa, que Ele me ama e me aceita da forma como eu sou. Eu entrei no reality e lá encontrei respostas muito pessoais que eu sempre procurei. A questão de me aceitar, de me entender e de me conhecer melhor... Isso, para mim, é muito significativo."

Gil também atribuiu sua eliminação à própria trajetória no programa. "Eu acredito que passei por um período meio tenebroso, mas eu não me arrependo porque foi importante para eu me conhecer, me identificar", contou. "É muito estranho existir uma pessoa que, em três meses, não vai errar. A gente está acostumado a errar na nossa vida, a ficar confuso, a endoidecer mesmo."

 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS