Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
CONFUSÃO

Pocah dá "patada" em bailarina do Faustão após alfinetada

Funkeira também explicou o motivo de tanto sono dentro do reality.

segunda-feira, 03/05/2021, 11:32 - Atualizado em 03/05/2021, 11:32 - Autor: Com informações do UOL


Após ser alfinetada por bailarina do Faustão, Pocah rebateu.
Após ser alfinetada por bailarina do Faustão, Pocah rebateu. | Reprodução

O sono de Pocah no BBB 21 foi um dos assuntos mais comentados pelos internautas, que não pouparam nas críticas. As informações são do UOL.

A crítica também foi feita pela bailarina do Domingão do Faustão, Paula Santos, no último domingo (20). A dançarina fez um trocadilho sobre o sono da funkeira dentro do BBB21, mas acabou sendo rebatida. 

Pocah não ficou calada e Faustão teve que "amenizar" a confusão 

"Só acho que camarão que dorme, a onda leva, né? E ela cochilou demais", comentou Paula após Fausto Silva questionar a sua assistente de palco sobre a trajetória de Pocah do programa.

"Me levou até o top 5, né meu bem?", rebateu a funkeira. "Levou, mas tanto, que ela recebeu um pedido de casamento", avisou Faustão enquanto mudava de assunto.

Motivo do sono

A eliminada do BBB21, que foi pedida em noivado por Ronan Souza, chegou a explicar durante entrevista ao programa Rede BBB, o motivo de tanto sono dentro do reality. Segundo Pocah, ela não estava conseguindo lidar com a exclusão dentro da casa.

“Lá eu tive que lidar com meus monstros, com meus traumas, e eu nunca pensei que eu odiasse tanto a solidão. (…). Eu odeio não ter um ombro amigo, um best friend. Então, diversos momentos que eu cai muito, que eu dormia, era porque eu queria fugir da dor, de sentimento ruim”, disse a funkeira.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS