Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
LUTO

Morre cão parceiro de Paolla Oliveira em "A Força do Querer"

Iron era um cão policial da raça pastor alemão. Ele ficou famoso ao contracenar com a atriz.

domingo, 02/05/2021, 11:52 - Atualizado em 02/05/2021, 11:52 - Autor: Com informações da Folhapress


Imagem ilustrativa da notícia Morre cão parceiro de Paolla Oliveira em "A Força do Querer"
| Reprodução

 

Reprodução
 

Ter a companhia de um animal de estimação, sem dúvidas, é uma das melhores experiências da vida. Agora, imagina poder atuar com um parceiro de quatro patas? A atriz Paolla Oliveira protagonizou diversas cenas ao lado de Iron, um cão policial na novela "A Força do Querer". 

Infelizmente, a atriz recebeu uma triste notícia neste fim de semana. Iron, um cão da raça pastor alemão famoso por contracenar com a famosa, morreu no último sábado (1). O cachorro acompanhava a Major Jeiza, interpretada pela atriz na novela.

O animal era tratado contra um câncer, passou por uma cirurgia na última terça-feira (27), da qual vinha se recuperando ainda. Antes do estrelato na televisão, Iron trabalhava no Batalhão de Ações com Cães (BAC), da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

A novela foi ao ar em 2017, e a participação do cachorro sempre foi destaque. Nas redes sociais, a atriz homenageou seu antigo parceiro.

"Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim!!! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos ?", escreveu a atriz no Instagram.

Glória Perez, autora da novela, também homenageou Iron em sua rede social: "Iron foi um bravo combatente do BAC, e também protagonista de #aForçaDoQuerer , como o fiel companheiro da PM Jeiza. Aposentou-se com as devidas honras militares, e hoje nos deixou: é mais uma estrelinha ?", escreveu.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS