plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LUTO

Morre cão parceiro de Paolla Oliveira em "A Força do Querer"

Iron era um cão policial da raça pastor alemão. Ele ficou famoso ao contracenar com a atriz.

Imagem ilustrativa da notícia Morre cão parceiro de Paolla Oliveira em "A Força do Querer" camera Reprodução
Morre cão parceiro de Paolla Oliveira em "A Força do Querer"
📷 |Reprodução

Ter a companhia de um animal de estimação, sem dúvidas, é uma das melhores experiências da vida. Agora, imagina poder atuar com um parceiro de quatro patas? A atriz Paolla Oliveira protagonizou diversas cenas ao lado de Iron, um cão policial na novela "A Força do Querer".

Infelizmente, a atriz recebeu uma triste notícia neste fim de semana. Iron, um cão da raça pastor alemão famoso por contracenar com a famosa, morreu no último sábado (1). O cachorro acompanhava a Major Jeiza, interpretada pela atriz na novela.

O animal era tratado contra um câncer, passou por uma cirurgia na última terça-feira (27), da qual vinha se recuperando ainda. Antes do estrelato na televisão, Iron trabalhava no Batalhão de Ações com Cães (BAC), da Polícia Militar do Rio de Janeiro.

A novela foi ao ar em 2017, e a participação do cachorro sempre foi destaque. Nas redes sociais, a atriz homenageou seu antigo parceiro.

"Que bom que você encontrou alguém que te cuidou até o fim!!! Agora Iron virou estrelinha. Descansa, meu eterno parceiro de cena, você foi muito valente sempre. Eu e Jeiza agradecemos ?", escreveu a atriz no Instagram.

Glória Perez, autora da novela, também homenageou Iron em sua rede social: "Iron foi um bravo combatente do BAC, e também protagonista de #aForçaDoQuerer , como o fiel companheiro da PM Jeiza. Aposentou-se com as devidas honras militares, e hoje nos deixou: é mais uma estrelinha ?", escreveu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias