plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
RAINHA DO REBOLADO

Gretchen samba em hospital após fazer cirurgia. Veja o vídeo

Cantora se recupera de um novo procedimento estético.

Imagem ilustrativa da notícia Gretchen samba em hospital após fazer cirurgia. Veja o vídeo camera A cantora mostrou o rosto enfaixado. | Divulgação

Após bombar nas redes sociais na última semana ao reproduzir o meme da nova música de Anitta, a cantora Gretchen voltou a ser assunto nas redes sociais.

A famosa foi internada após passar por um procedimento estético, mas engana-se quem acha que ela sossegou enquanto estava hospitalizada. Gretchen surpreendeu os fãs ao compartilhar um vídeo sambando em suas redes.

Nesta semana, a cantora compartilhou também os resultados de uma micropigmentação dos lábios (procedimento que ela já havia feito antes), além de um novo contorno para deixar a boca mais uniforme.

Leia também:

Anitta usa transparência e deixa seios à mostra em festa

Juliette afirma que religião atrapalhou sua vida sexual

O lifting, também conhecido como Ritidectomia, é um procedimento que elimina a flacidez. Procedimento feito pela cantora, que mostrou o rosto enfaixado, na cirurgia onde foi feito o procedimento.

Gretchen também negou os boatos de que recentemente tenha feito cirurgia plástica na barriga. A famosa ainda contou o segredo para ter o abdômen chapado. "300 abdominais por dia", disse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias