Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
SAMBANDO

Veja os famosos brasileiros que receberam vacina nos EUA

Os últimos a receber imunizantes contra a doença nesta semana foram a funkeira Anitta, o ex-juiz Sérgio Moro, o ex-piloto da Fórmula 1, Rubens Barrichello, que mora em Orlando, e a atriz Carolina Dieckmann e o jogador Alexandre Pato.

sábado, 01/05/2021, 21:27 - Atualizado em 01/05/2021, 21:27 - Autor: Fonte: Uol


Imagem ilustrativa da notícia Veja os famosos brasileiros que receberam vacina nos EUA
| Reprodução Instagram

Muitos famosos brasileiros estão aproveitando que moram ou podem ir até os Estados Unidos para serem vacinados contra a covid-19. Entre mensagens emocionadas, todos mostram aos brasileiros o ritmo avançado de vacinação no país norte-americano.

Os últimos a receber imunizantes contra a doença nesta semana foram a funkeira Anitta, o ex-juiz Sérgio Moro, o ex-piloto da Fórmula 1, Rubens Barrichello, que mora em Orlando, e a atriz Carolina Dieckmann e o jogador Alexandre Pato.

Além deles, outros nomes conhecidos pelos brasileiros, como o ator e humorista Leandro Hassum e a filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel, também já foram imunizados.  A cantora Natali Damini, o musicista Kiko, da banda KLB, e o pai da Anitta, Mauro Machado, conhecido como Painitto, são outros nomes do mundo artístico que já foram vacinados.

Por fim, estão na lista de imunizados as atrizes Nivea Stelmann, Fernanda Machado e Fernanda Pontes e o ator Rafael Almeida.

Na 3ª feira (6.abr.2021), o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, antecipou de 1º de maio para 19 de abril o prazo para que todos os adultos norte-americanos estejam elegíveis para receber a vacina contra a covid-19, em mais um gesto para acelerar a imunização no país.

 ACOMPANHE!

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS