Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$
ABUNDÂCIA

Andressa Urach detona igreja: "Melhor falar de bumbum"

Modelo voltou a falar sobre seu processo contra a Igreja Universal

sábado, 01/05/2021, 18:34 - Atualizado em 01/05/2021, 21:39 - Autor: Com informações do UOL


 

Em live modelo fala sobre seu período ligada à igreja: "me senti um objeto"
Em live modelo fala sobre seu período ligada à igreja: "me senti um objeto" Divulgação
 


A palavra "polêmica" nunca saiu da vida da modelo Andressa Urach. Seja quando fez carreira como Miss-Bumbum, seja quando se converteu à religião evangélica e, tempos depois, voltou à vida mundana que durante um período tanto criticou. Ainda se dizendo muito magoada com a Igreja Universal, ela não poupa críticas em tom de desabafo.  

A modelo fez novos ataques à Igreja Universal durante uma live promovida pelo portal UOL, neste sábado (1º). “Me levaram dois milhões e só restou a minha casa. Me machucou muito e me senti um objeto. Melhor falar de miss bumbum que de igreja!”, disse a loira.

Urach ainda falou sobre a demissão de seu assessor pessoal por ele ser homossexual, algo que não foi visto com bons olhos pelos pastores. “Me pediram para me afastar dele por ser gay e até isso eu fiz para agradar a Deus. Na hora do aperto, ele foi quem mais me ajudou”, desabafou.

Longe da igreja, Andressa Urach lançou uma linha de roupas com o nome Miss Bumbum e voltou a ter ligação com o concurso que a promoveu no mundo dos famosos e que chegou a dizer que se envergonhava de ter no currículo.

 

 


CONCURSO

Dez anos após participar pela primeira vez do concurso, a modelo se tornou sócia do empresário Cacau Oliver, 42, e participa ativamente da divulgação da edição 2021 da premiação. O concurso já tem suas 27 participantes selecionadas, uma representante de cada unidade federativa.

As 15 finalistas, eleitas por meio de votação on-line, irão apresentar seus predicados na frente de um júri especializado em cerimônia que deve ocorrer em São Paulo no final de julho. Urach acredita que, até lá, a situação da pandemia deve estar mais controlada.

"Você não sabe que meu bumbum está botando o Brasil no eixo de novo?", afirma Urach, em tom de brincadeira, em entrevista ao F5. Ela se refere ao período entre 2014 e 2020, quando se uniu à Igreja Universal do Reino de Deus e em que seu atributo físico mais conhecido ficou recolhido.

Tanto a entrada quanto a saída da congregação se deram em momentos que Urach define como "fundo do poço". O primeiro quando ela teve uma forte reação ao hidrogel que colocou para tornear o corpo e quase morreu. O segundo, em 2020, foi quando percebeu que, após doar todo o patrimônio à igreja e ficar sem dinheiro, o tratamento com ela mudou.


Em live modelo fala sobre seu período ligada à igreja:
|
|

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

Para quem vai sua torcida no BBB21?

MAISACESSADAS