Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
"PARTIU!"

Carla disse que encenou quando se declarou no BBB

A atriz Carla Diaz afirmou em entrevista à revista Quem que ”fez VT” na atual edição

sábado, 01/05/2021, 08:08 - Atualizado em 01/05/2021, 08:07 - Autor: Com informações de QUEM


Carla se declarou para Arthur quando voltou do paredão falso.
Carla se declarou para Arthur quando voltou do paredão falso. | Reprodução

A Rejeição provavelmente é um dos piores sentimentos experimentados em nossa vida. Seja por parte de nosso par amoroso, de um amigo, parente ou colegas de trabalho, a sensação de que nossa presença não é desejada ou não é mais bem-vinda.

Carla Diaz foi a sétima eliminada do game envolvendo anônimos e famosos e viveu momentos íntimos debaixo do edredom com Arthur Picoli no BBB21. Sobre o retorno do Paredão Falso e a declaração de amor para o brother, a ex-sister assumiu a encenação: “Só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Era tudo na surpresa. A única coisa que premeditei foi esse VT da volta”.

A celebridade complementou dizendo que só assistiu o lado positivo de Arthur durante a permanência no Quarto Secreto: “Foi uma forma de demonstrar ‘estou com você’. Enquanto estava no quarto, o que tinha visto era ele demonstrando que estava comigo e isso me deu confiança”.

Fora do Big Brother Brasil, o atleta pretende encontrar com a atriz global e se resolver. Ana Maria Braga tentou fazer as pazes entre o casal no Mais Você, porém, Carla Diaz recusou a ligação da apresentadora ao vivo, causando um verdadeira climão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS