plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
"PARTIU!"

Carla disse que encenou quando se declarou no BBB

A atriz Carla Diaz afirmou em entrevista à revista Quem que ”fez VT” na atual edição

Imagem ilustrativa da notícia Carla disse que encenou quando se declarou no BBB camera Carla se declarou para Arthur quando voltou do paredão falso. | Reprodução

A Rejeição provavelmente é um dos piores sentimentos experimentados em nossa vida. Seja por parte de nosso par amoroso, de um amigo, parente ou colegas de trabalho, a sensação de que nossa presença não é desejada ou não é mais bem-vinda.

Carla Diaz foi a sétima eliminada do game envolvendo anônimos e famosos e viveu momentos íntimos debaixo do edredom com Arthur Picoli no BBB21. Sobre o retorno do Paredão Falso e a declaração de amor para o brother, a ex-sister assumiu a encenação: “Só queria fazer aquele VT. A verdade é essa. Era tudo na surpresa. A única coisa que premeditei foi esse VT da volta”.

A celebridade complementou dizendo que só assistiu o lado positivo de Arthur durante a permanência no Quarto Secreto: “Foi uma forma de demonstrar ‘estou com você’. Enquanto estava no quarto, o que tinha visto era ele demonstrando que estava comigo e isso me deu confiança”.

Fora do Big Brother Brasil, o atleta pretende encontrar com a atriz global e se resolver. Ana Maria Braga tentou fazer as pazes entre o casal no Mais Você, porém, Carla Diaz recusou a ligação da apresentadora ao vivo, causando um verdadeira climão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias