plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SURPRESA ESPECIAL

Pocah se derrete com pedido de casamento ao vivo

Ronan Souza surpreendeu a cantora ao aparecer na atração comandada por Ana Maria Braga e fazer o pedido

Imagem ilustrativa da notícia Pocah se derrete com pedido de casamento ao vivo camera Reprodução

Ser surpreendida com um pedido de casamento, sem dúvidas, é o sonho de muitas mulheres. No mundo artístico, isso não é diferente. Quem viveu uma linda e romântica surpresa após sair do BBB 21 foi a cantora Pocah.

Eliminada do BBB 21 com 73,16% dos votos, a funkeira foi pedida em casamento ao vivo no Mais Você, na manhã desta sexta (30). Ronan Souza surpreendeu a cantora ao aparecer na atração comandada por Ana Maria Braga e fazer o pedido.

"Claro, você é o amor da minha vida!", respondeu ela. "Não acredito que está fazendo isso. Eu te amo tanto! Meu Deus, Ana Maria, eu vou casar!", afirmou. Ana Maria disse que já sabia do pedido. Ela foi convidada a ser a madrinha da união. "O amor sempre me emociona muito", afirmou a apresentadora.

Antes, no início da atração, Pocah se emocionou ao dizer que se arrependeu de não ter livrado Gil do último Paredão que enfrentou e que terminou com a sua saída -indicada à berlinda por Juliette, ela poderia salvar alguém e escolheu Fiuk.

"Me arrependo muito. Eu devia ter salvo o Gil, e era o que o meu coração pediu muito. Fiz algo achando que estava dando uma de jogadora, mas se eu tivesse seguido meu coração o resultado poderia ter sido diferente", afirmou.

"Eu erro, volto atrás e não vou ter vergonha de quem eu sou", completou. O programa mostrou também o reencontro de Pocah com a filha, Vitória, 5. "Ela é uma luz na minha vida. Todos os dias que apertou lá dentro, eu pensei e segui por ela", afirmou a cantora.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias