plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NÃO ERA ÁGUA

Jovem é internada ao beber querosene e detergente por engano

A jovem ingeriu por engano o líquido que estava em um copo e que continha querosene e detergente

Imagem ilustrativa da notícia Jovem é internada ao beber querosene e detergente por engano camera A influencer passou por maus bocados antes de ser hospitalizada. | Reprodução

Há situações que fogem do nosso controle, e que por vezes, nos fazem passar por maus bocados. Principalmente quando é algo inesperado e que não sabemos como reagir. Foi o que aconteceu com uma digital influencer de apenas 24 anos.

A jovem, Fernanda Schneider, bastante conhecida no Instagram, ingeriu por engano o líquido que estava em um copo que continha querosene e detergente.

A influencer que tem aproximadamente 4 milhões de seguidores, explicou que achou que fosse água e que ingeriu por engano o líquido no copo.

Crianças são encontradas em condições degradantes no Pará

"Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que? Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente", contou.

A influencer contou também que chegou a pesquisar no Google o que fazer no caso de ingestão dos produtos, e a indicação para o caso de detergente era de ir imediatamente ao hospital. "Querosene não quero nem pesquisar, porque estou com medo de morrer".

Cachorro chora e fica ao lado do caixão da dona na Bahia

Fernanda decidiu ir ao hospital e, chegando lá, lamentou os comentários dos seguidores, que disseram que ela queria "biscoito" (gíria usada na internet para dizer que as pessoas publicam conteúdos específicos com intenção de ganhar curtidas e engajamento), e que supostamente daria para saber que um copo com água é diferente de um que contém produtos.

"Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu quis biscoito e inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer. Não tenho nem palavras para dizer. Quando eu sair da lavagem, conto para vocês", comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias