plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
NO SIGILO!

No Limite começa a ser gravado no Ceará cercado de mistério

Programa já movimento a economia local, gerando emprego. Mas produção se preocupa com aglomeração nos locais de gravação.

Imagem ilustrativa da notícia No Limite começa a ser gravado no Ceará cercado de mistério camera A atração será apresentada por André Marques. | Reprodução

Para quem amar reality show, torcer para participante e fazer mutirões, tem mais reality show vindo ai. Porém, para não perder o pique do Big Brother Brasil 21, o No Limite terá só ex-participantes do reality.

O programa já começa a ser gravado nessa reta final de BBB21, o lugar escolhido é Beberibe, no Ceará. Neste mesmo município, a edição de 2000 foi gravada. A Praia da Barra da Sucatinga será o local principal do reality, cheia de dunas, falésias, coqueirais, cajueiros, vegetação rasteira e barreiras naturais, a praia fica a 101 quilômetros de distância de Fortaleza, capital do estado.

As gravações começam no sábado (1º).

Os participantes e integrantes das equipes estão hospedados em hotéis e pousadas diferentes. A direção e o elenco de ex-BBBs estão no Coliseum, resort de três estrelas na Praia das Fontes, em Beberibe, que tem diárias de cerca de 1.100 reais para dois adultos em quarto com vista para o mar. Incluisve, é difícil, aliás, conseguir uma vaga por lá.

Como o estabelecimento está operando com a capacidade reduzida, não tem acomodação disponível para as três próximas semanas, já que a Globo ocupa boa parte do local.

As equipes de produção, segurança, maquinaria e demais serviços foram divididas entre a Pousada da Barra e o Residencial No Limite, que ganhou esse nome, claro, por causa do reality realizado lá há 21 anos. Esses dois hotéis ficam na Barra da Sucatinga, bem pertinho do local das gravações, e também não estão aceitando reservas no momento. Os moradores e visitantes já podem ver a movimentação das montagens – até agora, a área já conta com 16 carros, 17 buggies e 5 quadriciclos estacionados.

Uma outra equipe de seguranças chega a Beberibe, para garantir que ninguém se aproxime demais das gravações.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias