plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
RESISTÊNCIA

Gil e Fiuk disputam liderança e vaga na final do BBB21

Juliette e Camilla de Luca desistiram da prova que terá primeiro finalista do reality.

Imagem ilustrativa da notícia Gil e Fiuk disputam liderança e vaga na final do BBB21 camera Apenas um vai direto para a final | Reprodução

Sabe o ditador: "nadar, nadar e morrer na praia"? Certamente é uma das piores sensações da vida. Buscar algo que deseja tanto, que depende só de você e no fim perder por culpa sua.

O primeiro finalista do BBB21 precisa só dele mesmo para conquistar a vaga para disputar o grande prêmio do programa.

Há quase oito horas, Fiuk e Gilberto estão lutando por uma vaga na final do reality literalmente contra: água, vento, calor e velocidade. Os únicos que ainda estão na Prova Avon Power Stay enfrentam algumas mudanças bruscas de clima para ter tranquilidade nessa reta final do programa.

Essa é a prova de resistência mais difícil de toda a edição. Após seis horas na disputa, Juliette não aguenta mais. Ela pediu para sair da prova aos prantos: "Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês. Eu consigo, não". Você é uma guerreira", elogia Gilberto.

Quando a prova marcava pouco mais de uma hora, Camilla de Lucas pediu para sair. Com problemas de saúde, a sister chorou bastante desde o início da disputa e chegou a vomitar algumas vezes. "Eu tentei", disse a influencer.

Você é guerreira, amiga. Você foi até onde conseguiu", afirma Gilberto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias