plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RESISTÊNCIA

BBB 21: quem vencer última prova garante vaga na final

Os brothers e sisters foram colocados em uma espécie de carrossel que se movimenta em velocidades alternadas

Imagem ilustrativa da notícia BBB 21: quem vencer última prova garante vaga na final camera Prova de resistência vai definir Paredão antes da grande final | Reprodução/Twitter

Logo após a eliminação de Pocah do BBB 21 na noite desta quinta-feira (29), o apresentador Tiago Leifert anunciou o início da última prova que definirá o próximo Paredão antes da grande final.

Camilla, Fiuk, Juliette e Gil competem pela vaga na final em uma prova de resistência que provavelmente irá atravessar a madrugada.

Os brothers e sisters foram colocados em uma espécie de carrossel que se movimenta em velocidades alternadas. O último que resistir é o vencedor.

O vencedor da prova garante vaga na final do programa, na próxima terça. Os demais formam o último Paredão do programa, que eliminará no domingo (2) o último participante antes da final.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias