plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
VISUAL

Guilherme Fontes revela resultado de transplante de cabelo

Discreto com sua vida pessoal, Guilherme compartilhou no Instagram um registro após realizar o procedimento e disse que está feliz da vida com o tranplante.

Imagem ilustrativa da notícia Guilherme Fontes revela resultado de transplante de cabelo camera Queda de cabelo perseguia Guilherme Fontes desde cedo | Reprodução

Não tem jeito. Quando se fala no ator Guilherme Fontes, logo lembramos do personagem Alexandre, da consagrada novela A Viagem, na década de 90.

O ator até tentou ao longo da carreira emplacar outros trabalhos, mas precisou aprender a conviver com seu personagem durante toda sua carreira.

Uma outra coisa também deixou o ator bastante desanimado ao longo dos anos: a calvície. Guilherme, inclusive, chegou a dizer que a careca prejudicou suas atuações.

Discreto com sua vida pessoal, Guilherme compartilhou no Instagram um registro após realizar o procedimento e disse que está feliz da vida com o transplante.

"Olha minha cara de felicidade, amigos. Não tenho palavras para agradecer por tanto profissionalismo, cuidado, carinho e segurança. Acredito que muitos de vocês saibam que sempre fui muito discreto com minha vida pessoal e, principalmente, quanto a qualquer arroubo público sobre vaidade estética. Mas a verdade é que a queda de cabelo me perseguia desde muito jovem. Precisava ter certeza que encontraria a pessoa certa pra realizar uma coisa tão íntima. Pois finalmente encontrei e realizei meu desejo incontido de melhorar minha aparência, e sobre tudo, manter a autoestima e o visual em dia", festejou.

"Fiz meu transplante capilar ontem e estou realizado. Recomendo, recomendo e recomento que vcs não esperem nem um dia a mais. Só temos essa vida, amigos. Não deixem para amanhã o que podem fazer hoje. Estou super satisfeito. O procedimento serve pra todos os tipos de situação, tanto em homens quanto em mulheres. Tudo está tão moderno. Tão rápido. Indolor. Fio a fio. Delicadeza total. Uma maravilha. Ninguém vai se arrepender".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias