plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CORNA?

Viih Tube abre o jogo sobre suposta traição do namorado

A loira usou as redes sociais para comentar sobre o relacionamento com Bruno Magri

Imagem ilustrativa da notícia Viih Tube abre o jogo sobre suposta traição do namorado camera Viih Tube ao lado do namorado, o youtuber Bruno Magri | Reprodução/Instagram

A recém-eliminada do BBB 21 Viih Tube tem usado as redes sociais para se posicionar sobre diversas polêmicas ocorridas dentro e fora do reality. Além das indiretas sobre a falta de banho, a loira ficou conhecida como falsa por quem estava de olho em tudo o que acontecia no BBB.

Nas redes sociais, ela reagiu a diversos comentários feitos pelos seguidores. Entre eles, os que mais chamaram a atenção foram os referentes a uma suposta traição do namorado da jovem, o youtuber Bruno Magri, enquanto ela estava confinada no reality.

Enquanto estava na casa, Viih sonhou que teria sido traída por ele. Na ocasião, ela destacou a confiança que tem no amado, que também é influenciador digital.

"Eu achei que aquele sonho que eu falei que era corna vocês iam levar como uma brincadeira. Antes de entrar eu já falava isso para vocês, tem até vídeo no meu feed sobre sonhos assim”, disse Viih Tube, no Stories.

“Mas eu entendo vocês também, eu e Bruno já estamos acostumados com a internet, com as especulações, mas eu confio no meu namorado de olhos fechados. Ele é o amor da minha vida, não sei como ele aguentou tanta coisa, deve ter sido muito difícil para ele. Então, assim, zero preocupação”, concluiu a famosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias