plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
OFENDIDO

Cantor gay se queixa ao ser confundido com hetero; assista!

No clipe, cantor usa alguns "clichês héteros" para não confundido mais.

Imagem ilustrativa da notícia Cantor gay se queixa ao ser confundido com hetero; assista! camera Micky Shiloah usa alguns "clichês héteros" para revelar que é gay. | Reprodução

Alguns clichês, como “eu não assisto futebol e eu não bebo cerveja”, considerados por muitos como frases apenas ditas por héteros, foram parar na letra e no clipe de uma música. Mas, para provar ao contrário. As informações são do Gay Blog Br.

Foi o que fez o cantor e compositor Micky Shiloah, de Los Angeles, ao lançar single autoral humorado, acompanhado de videoclipe “I’m Gay”, o que ele considera ser um hino pop sobre orgulhar-se de quem você é.

O artista independente contou com a ajuda de amigos e colaboradores da indústria do entretimento para lançar o novo trabalho. O resultado une o contagiante gancho musical com coreografia, esquetes cômicas e brilho do arco-íris.

Shiloah destaca que "é mais do que apenas um hino de entretenimento", mas u trabalho que "narra experiências que exploram o equilíbrio de encontrar a própria identidade em espaços héteros e/ou queer”.

No refrão, Micky simula um diálogo com uma garota que se apaixonou por ele e se sentiu enganada: “Como você nunca me disse que era gay? / Você nunca me perguntou / Você não fica tipo, ‘Ei, eu sou hétero'”.

Veja o clipe:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias